Depoimentos

Participei do curso de Micro Expressão Facial, ministrado pelo expert Diego Silva nos dias 14 e 15 de maio de 2018.

Seu aprendizado eu utilizo diariamente, na minha rotina profissional e pessoal. Possibilita adequar minha comunicação com as diversas reações das pessoas no dia a dia. Excelente professor e ótimo curso.

Túlio Khouri de Carvalho Costa
Advogado

O curso Detectando Emoções é excelente, nos faz refletir sobre a nossa postura e expressões faciais, e ainda perceber o outro. Considero importante, pois assim podemos passar uma imagem e impressões mais corretas, e realizar melhor o autoconhecimento e a percepção do outro. Com certeza nos faz profissionais mais atentos e seguros. Eu recomendo!!

Lina Maria Soares

Participei do curso ministrado pelo Diego Silva e posso dizer que foi algo que agregou valor ao meu relacionamento com pessoas e a tomada de decisões.

Profissionalmente falando, os detalhes aprendidos com as micro expressões faciais fazem com que eu possa identificar o melhor momento e perfil para fechar um negócio bem como saber quando não devo seguir em frente na negociação.

Pessoalmente falando, o curso me fez perceber quais são aquelas pessoas que se relacionam comigo de forma verdadeira ou não. O que acabou aproximando-me das pessoas mais leais e evitando relacionamentos que não produzem fruto algum.

Realmente vale a pena participar desse curso!! Além de uma novidade incrível, Diego é uma pessoa bem interativa fazendo com que o curso seja dinâmico e divertido! Recomendo

Kássya Paula de Abreu Nunes
Gerente de agência - Sicoob Credifor

Fiz um curso sobre detecção de mentiras e interpretação de micro expressões faciais com o Diego Silva em Setembro de 2017, bem interessante,

já tinha visto algo parecido só no seriado americano “Lie to me”. Bom durante o decorrer do dia de aula a gente percebe que para ser um Dr. Cal Lightman não deve ser nada fácil e que da para aprender mais com um tal de Paul Ekman…rsrsrrsrs. Enfim, ganhei uma boa noção do tema, principalmente sobre a detecção de mentiras, que foi realmente o que eu mais gostei!

Recomendo a todos que queiram expandir seus conhecimentos!

Paulo Guilherme
Bombeiro Militar

Sou diretora comercial de um grupo familiar de 5 empresas. Fiz o curso há 1 ano. O curso detectando emoções foi extraordinário na minha carreira. Com ele aprendi a identificar emoções quando converso negocio com clientes e fornecedores. Isso através de micro expressões faciais que, depois de aprendidas, se tornam simples de serem detectadas o que faz dos nossos relacionamentos mais sinceros e eficazes. Aprendi técnicas de detecção de mentira e como usa-las no dia a dia.

Uso o conteúdo do curso diariamente e isso com certeza foi um dos influenciadores para me tornar uma profissional mais assertiva em minhas decisões!

Mariana Melo Machado
Diretora Comercia

Diego Silva, sou grato por ter feito o curso de micro expressão facial, linguagem corporal e detecção da mentira com você, consegui absorver um conhecimento extraordinário, e através desse conhecimento agora sou capaz de identificar as emoções das pessoas com quem converso, isso melhorou a minha comunicação em todas as áreas da minha vida, principalmente no meu profissional, pois sou empresário e faço negociações diariamente, e através desse conhecimento, consigo conduzir as negociações para o meu objetivo final. Gratidão!

Dharman Carneiro
Empresário

Eu trabalho em uma instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, e muitas vezes é preciso lidar com histórias bastante desafiadoras. Depois de passar pelo curso nunca mais eu me equivoquei em dizer se um parente de uma crianças estava ou não mentindo ou omitindo alguma coisa… Para quem tem que lidar com pessoas não tenho dúvida que será um aprendizado espetacular… Sem contar que o palestrante é incrível… Será um investimento maravilhoso na vida e na carreira.

Ramom Paim
Coach

Fazer esse curso é uma experiência única! Inclusive fiz mais de uma vez. Como resultados obtive desenvolvimento pessoal e profissional.

A partir dos aprendizados do curso melhorei minha relação com clientes, funcionários e relações interpessoais.

Um agradecimento especial aos ensinamentos passados pelo palestrante Diego Silva! Que faz com que o curso fique ainda mais interessante através de experiências práticas e linguagem de fácil entendimento. Método este, que nos faz entender, praticar e vivenciar diariamente que o corpo não fala, ele grita!

Isabela Coelho
Gerente geral Felicité e acadêmica do curso de Medicina Veterinária